14.5.15

chegadas doces

no final de abril ganhei um sobrinho. cá em casa não há irmãos e, como tal, os filhos dos amigos aumentam as famílias deles e a nossa - como se quer. a mãe foi minha colega na faculdade e, apesar da vida se meter no caminho, temos mantido o contacto, mesmo que esporádico - o que inclui casamentos, baptizados e afins.

nunca sei o que se deve/pode/é suposto oferecer nestas alturas, até porque o meu contacto com crianças e as suas necessidades é mínimo, por isso opto sempre pela prenda diferente. a minha mania de (querer) ser original às vezes trama-me mas desta vez não tive muito tempo para pensar - o que pode ser bom. de um dia para o outro descobri que estavam a dois passos de mim, na maternidade, e não fazia sentido não passar lá para um beijinho de boas vindas. recorri aos ténis fofos de outrora e fiz bolachas. sim, levei bolachas para a maternidade. acabei por apanhá-los no processo de alta e, além dos beijinhos, consegui ajudar na logística. a utilidade, o propósito, o objectivo... sempre fui fã :)

assim sendo, voltei à receita vencedora do último post. no final de abril ganhei um sobrinho e voltei às bolachas - não é por acaso que é o melhor mês ;)






1 comments:

Sara Cabido said...

E que aspecto delicioso, ficaram essas bolachinhas! Como sei que a receite se mantém bastante actual, sinto-me muito tentada a experimentá-la no próximo fim-de-semana :)

um beijinho,