10.3.09

café


gosto muito do sabor do café. acho que é uma bebida reconfortante. no entanto, não bebo. acelera-me o coração e faz-me tremer por dentro, uma parvoíce. no natal comprei lá para casa uma máquina nespresso, depois de alguns meses de 'provas' na casa dele. só encomendamos os descafeínados (somos todos muito sensíveis... humpft) e as cápsulas que vinham com a maquineta (uma de cada) são usadas para misturar no leite. um crime, eu sei. mas quando se é uma flor de estufa, tem que se encontrar outros caminhos.
o meu comfort moment acontece quando chego a casa e preparo o meu 'café', seja intenso, lungo ou normal, numa das chávenas do serviço de jantar que ofereceram aos meus pais quando se casaram e que é o meu preferido. às vezes até acompanho com uma bolacha e são os 'meus minutos'.

0 comments: