6.5.15

post-it



a ideia não era acordar este espaço da sua dormência e transformá-lo num blog de comida. é verdade que o meu tamanho faz parecer que a minha vida gravita à volta de comida mas não é bem assim. sou mais, gosto de mais, quero mais.

este devia ser um espaço onde registo as novas receitas, os passeios, as ideias... no entanto, apesar de ter mais tempo agora também faço menos coisas dignas de registo.
tenho notas sobre a croácia, budapeste e praga com quase um ano e nunca mais lhes mexi. talvez ache que já se escreve tanto sobre tudo que não viria acrescentar nada de relevante 'para quê?' é a questão que mais me coloco.

...

sempre gostei de escrever e houve alturas em que não desgostava do que escrevia. no entanto, a vida meteu-se no caminho e deixei de ter o que dizer, principalmente da forma que gostaria. ando há anos a dizer que quando for grande escrevo um livro de contos mas, quando penso nisso, quando me sento em frente de uma folha em branco, fico muda.

acho que vou deixar a escrita para quem sabe. e as fotos também. continuar sem pretensões, só para registar o que se vai fazendo. é suficiente.

0 comments: