6.7.10

see 'ya later decorator!

nate berkus

sei muito bem o que não gosto. saber o que gosto torna-se mais complicado. imagino as coisas na minha cabeça, mas depois não as consigo pôr cá fora. quando vejo uma imagem, sei se gosto e porque gosto. mas, agora que ando à procura das peças que vão fazer a minha casa, noto que me custa imaginar combinações. sou esquisitinha, gosto de linhas limpas, clássicas sem arabescos, leves. acho que as cores devem ser apostadas nos acessórios... mas pôr tudo isto em prática é-me extremamente complicado. por outro lado, não quero tudo igual, com todos os móveis a combinarem como gémeos verdadeiros.

o ponto de partida? caixilharia e portas dos roupeiros em cerejeira americana. e sempre me imaginei com um sofá chocolate ou cinzento escuro. é o que tenho. giro, hã?
estou a concluir que sou limitada. oh well.
[ter um nate para me ajudar é que não era má ideia... não para fazer tudo, que sou control freak, mas umas dicas já ajudavam. isso é que era!]

0 comments: