21.4.10

velas

estou a 3 dias dos vinte e sete e continuo a achar (sentir?!) que fiquei nos vinte e quatro. o mais estranho disto é que não é uma decisão consciente. tenho que pensar sempre um pouco mais quando me perguntam a idade, porque a minha primeira resposta é sempre a mesma: 2-4.
para mim, não faz sentido dizermos que temos mais ou manos, quando ninguém nos põe ou tira o que já vivemos, mas acho que os vinte e quatro me assentam bem.
no entanto, há pouco tempo, numa loja de cremes e afins, tentaram impingir-me um creme 'especialmente criado para mulheres entre os 30 e os 40 anos, para previnir as rugas'. a minha resposta? 'ok, quando lá chegar penso nisso'. acho que a senhora ficou um bocadinho encavacada e eu fiquei a achar que estava com um aspecto estragado!

há pouco tempo dizia que 'homem que é homem não mente na idade' e realmente acho que não faz sentido para nenhum dos lados. mas as minhas sinapses têm vida própria e fazem os que lhe apetece.

sou só eu a não controlar a minha inner child? ;)

0 comments: