31.3.10

borbulhagem no escritório


há alturas em que coisinhas pequenas fazem click e despertam o monstrinho que há dentro de nós. e pessoas que vêm trabalhar e não têm (nunca!) um lápis, uma borracha, uma caneta, ... e têm que depender da boa vontade dos outros para escrever O QUE QUER QUE SEJA, faz comichão. principalmente quando depois não devolvem. não me custa nada emprestar quando não estou a usar, às vezes até tenho material a mais, não é por aí. é a falta de... responsabilidade?! espaço no bolso das calças?! não sei, mas comicha.

1 comments:

Isilda said...

Quando eu andava na escola também havia pessoas assim.
Quando me vinham perguntar se pode emprestar isto ou aquilo,dizia que não tinha porque se emprestasse não me iam devolver mais.
Mete-me muita raiva pessoas irresponsáveis!