19.2.10

i do?


nunca quis um casamento convencional (igreja e festarola grande a seguir), se calhar porque nunca gostei que olhassem para mim - a fase dos coros e das festas da escola não conta. não me imagino com um vestido de noiva, nunca idealizei 'o' dia, além de que acho um desperdício de dinheiro apenas para um dia. e é aqui que entra a internet. deixa-nos ver tudo e aceder a histórias tão diferentes e tão distantes que começamos a olhar para as coisas com outros olhos. não que tenha mudado de ideias. mas isto é delicioso (além do noivo ter muito bom aspecto).

por outro lado, há
sites/blogs com fotos giríssimas de casamentos (e noivados, que se usa muito nos eua) e fico oohh não pela ocasião mas pelas fotos, porque são cute-ao-ponto-de-pensar-que-se-fosse-minimamente-fotogénica-queria-umas-assim.

aiai

1 comments:

Mary said...

Já vi que gostado do que tenho partilhado no meu Tumblr :) Há tantas boas ideias por aí para casamentos fantásticos, basta tu decidires como queres que seja, que tipo de casamento será.. e quando for o teu dia estarás tão bonita que será impossível não sairem fotos fantásticas. Já vi fotos tuas e és muito bonita, não te menosprezes tanto, além disso já viste alguma noiva feia????