6.10.09

granny chic

1 | 2 | 3 | 4

o flickr é um mundo. o tempo que ando a passar por lá é mais do que gostaria de admitir - principalmente nesta altura do campeonato. mas tem servido para ver coisas novas e só por isso já vale a pena. aliás, novas e diferentes.

provavelmente já vou tarde, mas descobri há pouco tempo um estilo (será este o termo?!) com o qual não me identifico particularmente - mas a verdade é que também não sei dizer, à partida, se tenho um gosto muito definido. estou a falar do granny chic, que me parece ter cada vez mais 'seguidores'.

para mim, um ou outro apontamento do género, num cenário mais clean, até fica bem - e cá por casa temos várias mantinhas e colchas destas (a gata adoptou várias até). mas, como em tudo, consegue tornar-se cansativo (e a roçar o mau gosto) facilmente. naperons em ponto de cruz, almofadas e quadros e pegas em crochet, os móveis e os quadros que marcam acentuadamente uma época... dizem que as modas são cíclicas e, se vemos isso na roupa, a forma como vestimos as nossas casas também reflecte tudo o que se passa no mundo.

e desse lado? adeptos do granny chic? yay? no way? manifestem-se!

1 comments:

Mary said...

dcoração kitch+ decoração moderna=love :)