1.8.09

the wedding date


quarta-feira foi noite de filme de gaja. enquanto jantava a sopinha, o queijo fresco e a fatia de melão, entretive-me com isto. vê-se bem, mas não é nada de especial. achei giro, óptimo para ver no sofá numa tarde de domingo, como é hábito dizer-se. custa-me tirar a debra messing da grace adler. o moço, bom, o moço parece-me estar em forma (ou então arranjou um duplo para o rabiosque - e para as pernas e para a barriguinha....) e, apesar de nunca lhe ter achado grande piada (tem um ar muito desgraçadinho n'o casamento do meu melhor amigo), acho que faz o que lhe compete. e a cena em que ele a encosta ao carro... pronto, acho que tira as forças das perninhas a qualquer uma. não pelo que diz (é filme! duh!) mas porque toma as rédeas da coisa, porque encosta e sussurra e toca devagarinho. digo eu. ou então sou demasiado nhónhó.

0 comments: