29.7.09

nood

há umas semanas passámos pelo nood e ficámos curiosos. no entanto, o destino era outro e não pudémos parar. este sábado voltámos lá para experimentar. ambiente simples, empregados muito novinhos, linhas direitas, bancos e mesas corridas. já sabiamos ao que íamos, a influência oriental estava comprovada, mas o pior foi a escolha. as nossas hipóteses reduzem-se porque não comemos marisco, mas mesmo assim... pedimos gyosa de galinha como entrada, ele comeu tekyaki de salmão e eu fiquei-me pelo maki de salmão e abacate (nada que não tivesse já experimentado, mas estavam muito bons). como sobremesa, não me aventurei muito e comi gelado (de morango, com pedacitos, e baunilha) e ele experimentou o brownie de chocolate e amêndoa (estava quente, quase a derreter - mas os meus, com noze,s são melhores). a conta foi o esperado, à volta dos 30€. acho que, quando tivermos desejos de peixinho crú (ou pratos relacionados) já não precisamos de ir até à guia - o único local até agora onde comiamos sushi e afins. foi uma boa descoberta.

0 comments: