10.4.09

serão efeitos da pseudo-dieta?!



sonho quase todas as noites, sobre tudo e sobre nada. coisas que aconteceram, outras que não me importava que acontecessem, mas também os meus medos ganham forma. esta noite sonhei, entre outras coisas, com a queda de um avião. é um sonho recorrente, talvez por morar perto do aeroporto e estar sempre a ouvi-los. no entanto, este tinha a forma de uma garrafa de iogurte líquido (!!), daquelas mais cuvilineas e fez um grande aparato ao cair no mar, junto à praia. lembro-me nitidamente de olhar para o dito avião e pensar que não devia durar muito no ar, pelo tipo de trajectória e por ter o 'nariz' a abanar demasiado (como se eu percebesse alguma coisa disto!). as pessoas, em vez de fugirem, correram para ver as explosões e os destroços - típico. mas eu não; encoragei quem estava comigo a sair dali, porque sou uma mulher precavida e lembro-me de comentar: antes no mar do que aqui.

0 comments: