31.3.09

marley & me



tenho este livro em casa há mais de um ano. como a fila é extensa, ainda não lhe peguei. lembro-me da minha mãe contar algumas das peripécias que ía lendo, mas também me lembro da choradeira que foi quando estava a terminar o livro. como sou muito mais lamecha com histórias de animais do que de pessoas, pensei que seria mais sensato não ir ver o filme ao cinema, porque sou uma pessoa recatada e só choro no conforto do lar. claro que me saiu tudo ao contrário e lá fui eu com o moço ao cinema, numa sexta à noite.

o filme não está nada de especial. os actores não importam (mas a aniston está sem expressão - aiai o botox!). mas o cão é uma delícia, apesar de todos os disparates e eu, que sou uma cat person mais que assumida, confesso que tive vontade de arranjar um bicho daqueles. e confesso também que me desmanchei em lágrimas nas últimas cenas (mas fui silenciosa, ao contrário de muita gente na sala, entre assoadelas, soluços e gemidos). tudo culpa da tpm, essa cabra! sim, porque no dia seguinte, em ameno passeio junto ao tejo, cada vez que via um cão, sentia o lábio a tremer!

onde é que isto já se viu, hã?!

0 comments: