6.3.09

casa mexico



ontem fomos experimentar mais um restaurante. aconselharam-nos a casa mexico (em lisboa) e lá fomos nós. o ambiente é simpático mas, principalmente nas escadas que nos levam da porta até à sala de refeições, pairava no ar um aroma a casa de banho... a decoração é engraçada, típica, com cores fortes, almofadas, madeiras e azulejos. começámos com nachos con queso y chiles jalapeños e em seguida partilhámos uma fajita mista (frango e vaca). terminámos a refeição com mousse de chocolate mexicana (ele - ficou a meio porque tinha licor de café) e dulce de camote y piña (eu - um bocadinho enjoativo para o meu gosto). achei caro para o que se come (e eu nem sou de muito alimento). para mexicano, prefiro o la siesta; mas tex-mex é o chili's.

mas foi mais uma experiência, mais um cartão para adicionar à colecção. o próximo serei eu a escolher - já tenho uma lista preparada mas continuo a aceitar sugestões.

0 comments: